quarta-feira, janeiro 14, 2009

Saia da Matrix, querido software.

Minhas pessoas, vocês têm notado a apelação dos publicitários atualmente? Eles estão jogando sujo, muito sujo.

Querem enfiar suas marcas em nossas cabeças apelando para anúncios sentimentalistas.
Querem arrancar nossos choros e nos controlar no palco: dancem marionetes, mas não esqueçam de consumir!

Estão colocando cada vez mais crianças e animais nos anúncios, recorrendo ao nosso maior modelo de vida perfeita: o american way of life. Parece que comercial de margarina agora é referência para outros segmentos.

"Hoje é o dia mais feliz da minha vida, pois abri uma conta no banco X" é o perfil de cliente retardado que eles têm de você.
Para eles você é tão superficial que seu pior pesadelo é descobrir que "o refrigerante Y acabou em todo o planeta".

Afinal, qual a melhor maneira de fazer o cliente gostar da sua empresa?
Apele para o emocional dele, faça com que acredite que sua empresa é boazinha e se importa com ele, não com seu dinheiro, e ainda pose de bom samaritano declarando-se ecologicamente correto.

Ao inferno com essa Matrix!
Não sou um software!
Vocês não me controlam mais!

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