terça-feira, novembro 06, 2007

Asas, para que te quero?



Quero ir a um parque
Mas não qualquer parque
Um parque élfico
Onde todos, elfos, animais e plantas
Vivem em plena harmonia

Quero sentir a fragrância das flores
Flores muito belas. Quero uma!
Não! Não vou arrancá-las de lá
Apreciarei onde estão

Quero nadar no rio
Nadar com os peixes
Pedir que me ensinem
Me ensinem a respirar debaixo d'água
Que me ensinem a ser um peixe

Quero correr por entre as árvores
Deitar-me sobre as folhas secas
Ouvir o som dos pássaros
E voar como um deles

Quero sentir o vento batendo em minha face
Planar no ar
Deitar-me sobre as nuvens
Dormir e sonhar

Sonhar com um mundo perfeito
Onde tudo o que eu quero eu posso

Acorde! Volte para o seu mundo
O mundo real

Onde eu não posso ter tudo o que quero
Mas posso apreciar e valorizar
Quem tem asas para voar
Quem pode nadar e debaixo d'água respirar

Perceber que se temos tudo o que queremos
Não há respeito
Não há sonhos
Não há motivos
Motivos para viver uma existência sem motivos

[Danielle Bandeira]

Nenhum comentário: