quarta-feira, julho 25, 2007

Qualquer coisa!

- Boa noite! Senhoras e senhores, venho oficialmente anunciar a inauguração do Nerdônios, este blog que, pelos últimos meses desde sua abertura, foi apenas mais um esqueleto abandonado. Hoje, um dia muito espec...


Interrupção por algum insano na platéia:
- Idiota! Quem liga pra essa merda?


Silêncio constrangedor...


- Tem razão! Esqueçam tudo isso, voltem aos seus afazeres. Obrigada pela atenção dispensada!


Me retirando do palco...


Algumas pessoas permanecem na platéia:
- Queremos ver algo interessante.


- Desculpem-me! Eu realmente não tenho nada para lhes mostrar, meu blog já estava falido antes de começar.


[Citação: "Você é uma empresária falida." - certo professor em aula de Engenharia de Sistemas de Informação falando sobre Administração para minha colega de classe.]


- Pensando melhor... vou pedir uma ajudinha...
Abro o browser e digito:
www.google.com


Em seguida escrevo: 
"Me ajuda!"


Google:
Você quis dizer: dane-se


- Mas que ousadia, anda muito metido, mesmo. Vou procurar por uma imagem...


Entro no google imagens:
- Vou digitar qualquer coisa...


Google imagens: 
"Qualquer coisa"


Eis o que achei...





O Google realmente é muito sábio, até ao acaso.

Um comentário:

Arlequina disse...

Verdade! Se homens parissem, o aborto já seria legal..